Pages

Monday, March 28, 2011

Red Lipstick

Oi Girls,

     Hoje estou aqui pra falar de um dos grandes clássicos da maquiagem, o BATOM VERMELHO, que a gente vê nos lábios femininos há muitos e muitos anos. Essa cor de batom é sucesso desde os tempos de Marilyn Monroe, porque consegue dar aquele ar de sensualidade no seu visual, deixando mais chique e sexy.



     Na minha opinião o tom mais aberto dessa cor fica ótimo em morenas, loiras, castanhas e ruivas, como podemos observar nessa próxima foto:




     Mas meninas, fiquem atentas, é primordial dispensarmos uma atenção especial para a preparação da pele e não exagerar na dose no restante da maquiagem, um pouco de rímel resolve o problema. Nada de maquiagens super elaboradas, pois o batom já dá o impacto que você precisa. Aqui vai algumas opções de batons bacana nessa cor mais aberta!

    
 
     Quando falamos de tons mais fechado de vermelho sempre penso em super partys. Não sei porque essa cor me parece mais séria, mais clássica, enfim...mais chique. Acho linda e arrasa!!



     E continuo dissendo e provando pelas fotos que todas nós ficamos lindas com RED LIPSTICKS.
Algumas opções de tons fechados:





     A cereja do bolo desse post: Como devo passar o batom vermelho?
     Em primeiro lugar é preciso praparar os lábios caso estejam ressecados, aplicando um esfoliante labial. Depois passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar o batom. O próximo passo é aplicar o batom com a pontinha do dedo, dando leves batidinhas até conseguir cobertura. Simples não??

     Quero saber se vocês vão arriscar sair desfilando um bocão vermelho maravilhoso!! Depois me contem!!

         Beijos e uma semana abençoada à todas vocês!!!

No comments:

Post a Comment