Pages

Monday, March 21, 2011

Que cheirinho bom

Não há quem entre na Gloss e não me pergunte do cheirinho bom do ambiente e eu sempre conto o segredo: aromatizador de ambientes da M Martan.
     Eu já era super fã dos enxovais da marca (adoro e quero todos) e depois que descobri o aromatizador de ambientes não fico sem, nem aqui na loja, nem na minha casa.
     A fragrância que eu mais gosto é a Bamboo Dreams, da linha Casa Moysés, mas há também as opções lavanda, England, Acqua e Rose:





     A fixação é plena e atinge grandes espaços se mantendo no ar durante muito tempo. O cheirinho é sensacional e dá um ar de glamour, luxo e relax com o tom de natureza que o bambú emite.
     Na minha bolsa eu sempre carrego o frasco menor, que me permite espirrar o cheirinho no carro. Eu não fico sem e amo.


        Eu compro sempre na M Martan do Ribeirão Shopping, mas quem quiser pode adquirir também através do site, clicando aqui.

     Gostaram da dica? Juro que o investimento vale a pena!


                                                      Beijos

No comments:

Post a Comment